NÃO ACEITE SEU PEDIDO CASO A EMBALAGEM CHEGUE AVARIADA (AMASSADA, RASGADA OU ABERTA). NÃO TROCAMOS OU REEMBOLSAMOS PEDIDOS QUE FORAM AVARIADOS PELOS CORREIOS, POIS OS MESMOS NÃO NOS REEMBOLSAM CASO O CLIENTE ACEITE A EMBALAGEM AVARIADA.
Todos os nossos produtos passam por uma inspeção minuciosa antes do envio. Caso o produto sofra alguma avaria no transporte, a transportadora será notificada.
Trabalhamos somente com devolução dos produtos, não os trocamos.
A devolução pode ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento pelo cliente.
Para devoluções em caso de defeito, mesmo recebendo a embalagem em perfeito estado, é só solicitar a devolução pelo nosso SAC:
[email protected], ou WhatsApp 1199262-5767, enviando foto do defeito em anexo. O produto será analisado e você receberá as instruções para a logística reversa sem custos adicionais.
Para devolução por insatisfação, o cliente deve notificar nosso SAC: [email protected], ou WhatsApp 1199262-5767, para receber as instruções para envio. Após recebermos o produto, o mesmo vai para análise. O produto estando em conformidade com o estado em que enviamos, o valor pago pelo produto será devolvido para o cliente em até 10 dias corridos. Neste caso, o frete de retorno será de responsabilidade do cliente.
Todos os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, bem embalados para evitar danos no transporte, acompanhados de manual (se tiver) e nota fiscal. Siga orientações da transportadora escolhida.
Para evitar transtornos, verifique sempre as dimensões, cores e materiais do produto no anúncio.